Equipe do Blog e da Orkutorcida

Alguns membros da Orkutorcida. Crédito: Orkutorcida.
As postagens do blog da Orkutorcida atualmente conta com três membros: Renato Rodrigues, Eyder Rênalde e Lara Martinelle. Porém, a torcida organizada conta com mais membros, que mostram seu apoio nas principais redes sociais e, principalmente, nos jogos do Montes Claros, seja no ginásio Tancredo Neves ou nas partidas fora da cidade.

Grupos restritos em whatsapp e facebook mantêm os torcedores unidos e os possibilitam de comentar sobre as principais notícias do Montes Claros Vôlei. A Orkutorcida não é uma torcida registrada oficialmente, mas procura manter os valores que o esporte deve proporcionar e aceita qualquer torcedor que queira seguir o Montes Claros com um pequena dose de fanatismo (risos).

O intuito da torcida não é adquirir privilégios e essa jamais foi a condição para que torcêssemos para o Pequi Atômico. Sempre buscamos a independência em nossas ações e o crescimento da Orkutorcida agregou valor ao nome, respeito que foi sendo construído durante os mais de 5 anos de história e isso não seria possível se esse grupo de amigos não se empenhasse com tanta dedicação para acompanhar o Montes Claros Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário