segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONHEÇA O CANHÃO DE SAQUE DO MOC

O “reforço” prometido pela Palimontes, empresa patrocinadora do MOC, acaba de chegar! É o canhão simulador de saque que irá auxiliar no treino de recepção.

Como adiantado há alguns meses pelo jornalista Christiano Jilvan e assim postado aqui no blog, o Canhão de Saque, usado também na seleção brasileira, passaria a fazer parte dos treinos do Pequi Atômico e também das partidas no CALDEIRÃO, já que serviria igualmente de interatividade com os torcedores. Além disso, a solicitação de nomes para o "batismo" da nova "arma" foi feita aos internautas, que sugeriram dois nomes que chamam a atenção: "MOCanhão" e "Canhão Atômico". A enquete já está aberta no blog e encerra no dia 28 de novembro, não deixem de votar!

A demora até passou a preocupar os torcedores, porque todos sabiam do tanto que esse novo reforço ajudaria no time. Mas a espera finalmente acabou e a equipe promete fazer uma grande evolução a partir de agora. Sem dúvida foi uma grande sacada. "A Palimontes sabe do compromisso que ela tem com o esporte, pois é uma de nossas bandeiras. Esperamos que outras empresas se sensibilizem e que sejam também parceiras do BMG/Montes Claros. Grandes equipes do voleibol utilizam à máquina de saque, a qual com certeza vai contribuir para desempenho dos treinamentos dos atletas do BMG/Montes Claros", diz Cássio Aquino, empresário da Palimontes.

O primeiro treino utilizando essa tecnologia foi realizado hoje no Ginásio Tancredo Neves na última segunda-feira (21/11). O assistente técnico, Leandro Dutra, e o ponteiro Leo Caldeira falaram sobre a importância desse aliado para os treinamentos. "A máquina de saque é uma tecnologia importante que pode ser utilizada nos treinamentos do vôlei. Com este recurso ganhamos em qualidade de treinamento, otimizando o tempo de treino e, principalmente, auxiliando na recepção", diz Leandro Dutra. "Já trabalhei em várias equipes que possuem a máquina de saque e sem dúvida é um equipamento que melhora muito o passe", completa Leo Caldeira.

E a expectativa só aumenta após essa notícia, já que a novidade promete atrair os torcedores para o ginásio e elevar o nível da equipe montesclarense. E que venha o Minas na semifinal de sábado (26/11). Estamos na torcida! #GOMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário