terça-feira, 28 de março de 2017

Luan Weber Bate Recorde ao Vencer seu 5º MVP da Torcida 2016-2017

A segunda partida entre Vôlei Brasil Kirin e Montes Claros pelas quartas de final da Superliga 2016-2017 não teve o mesmo equilíbrio que a primeira e terminou em 3x0 para o Campinas. Ainda assim, houve montes-clarense se destacando na partida e o 18º MVP da Torcida 2016-2017 foi para o nosso oposto Luan, que obteve 66% dos votos.

Luan Weber vence seu quinto MVP da Torcida 2016-2017. Montagem: Orkutorcida.
A julgar pelo primeiro confronto, esperava-se que o segundo seria novamente equilibrado entre norte-mineiros e paulistas, mas não foi o que aconteceu. O Brasil Kirin não tomou conhecimento do Montes Claros, impôs a experiência e venceu por um rápido 3x0, onde só o segundo set foi de fato equilibrado (25x19, 26x24 e 25x17). O jogo do MOC não se encaixou, mas houve aqueles atletas que fizeram o que podiam e se sobressaíram na partida, que na nossa opinião foram Luan, Murilo Radke e Robinho.

A torcida montes-clarense não recebeu bem a derrota para o Campinas e se manifestou bastante nas redes sociais. Alguns comentários são completamente repudiados por nós da Orkutorcida, mas dificilmente excluímos algum porque, mesmo não concordando com aqueles que na nossa opinião atingem o nosso time de maneira baixa e desnecessária, não podemos "abafar" a voz do torcedor, nunca foi nosso objetivo. Mas nesse cenário, nosso oposto, que havia feito uma grande partida apesar da derrota, se sentiu na necessidade de vir à nossa rede social expressar insatisfação com torcedor que chamou os atletas de "lixo". Luan fez questão de frisar que sempre deu o seu máximo em todas as partidas que disputou e é uma pena ouvir críticas desse tipo, quando não se sabe o que os atletas passam diariamente. Essa sua aparição lhe trouxe ainda mais força nas votações e o nosso guerreiro venceu disparado, com 66% dos votos.

Resultado do 18º MVP da Torcida 2016-2017: Luan, Murilo Radke e Robinho. Montagem: Orkutorcida.
Já devemos ter dito várias vezes o quanto Luan vestiu a camisa montes-clarense e representa o espírito da torcida. Não é à toa que faturou o seu 5º MVP, com 66% dos votos, e bateu o recorde de conquistas na história das nossas enquetes em cinco anos de votações. Nenhum outro atleta alcançou o feito. Isso mostra não só sua capacidade em quadra, mas o quanto sua alma cativou a todos que acompanham o MOC. É o nosso melhor jogador e os MVPs estão aí para provar isso. Conquista merecida!

Nosso sincero agradecimento por nos representar tão bem cada vez que veste a camisa do Montes Claros, Luan! Como você mesmo disse, enquanto houver 1% de chance para o Montes Claros haverá 99% de garra dentro de quadra. Pra cima do Campinas no terceiro jogo! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário