terça-feira, 11 de abril de 2017

Troféu Orkutorcida 2017 - Ato 3: Agradecimento aos Patrocinadores

O Troféu Orkutorcida é um dos momentos mais aguardados pela torcida na temporada e aos poucos veio sendo também aguardado pelos próprios atletas. Para o 5º evento realizado, batemos o recorde de apoios para que tudo ocorresse do jeito que a Orkutorcida sempre sonhou.

Apoiadores do 5º Troféu Orkutorcida.
Foi tudo inesquecível novamente, mas sem os nossos apoiadores não teríamos conseguido atingir a excelência da festa. Quando começamos a organização, não esperávamos que iríamos contar com tantos patrocínios, tantas pessoas acreditando na proposta que tínhamos em mãos. O planejamento da festa começou logo no início da Superliga, quando pela primeira vez na história fidelizamos torcedores fiéis que tinham o interesse de participar da cerimônia de entrega dos troféus ao final da temporada. Durante a temporada também corremos atrás de bonificações para esses agregados, e concluímos a meta com sucesso.

Sobre o Troféu Orkutorcida 2017, é sempre importante frisar o agradecimentos aos nossos parceiros para a realização do evento: Montes Claros Vôlei, Reabilitar, Sorvete Amigo, Master Internet, Meg Fitness, Big’s Burguer, Costelaria Corjesuense, Líder Notebooks, Protege Engenharia, Buffet Personalle, Chuva de Prata Floricultura, Cacau Mineiro, Marcos Rodrigues Fotografia e Ateliê da Polly. A cada empresa que acreditava no projeto da Orkutorcida dávamos um passo gigante em direção à realização do evento, que teve tudo o que o grupo sempre sonhou, atingimos um novo patamar.

O que podemos citar de comum a todos as empresas citadas é a qualidade no atendimento e nos produtos de cada uma delas, e disponibilizou um tempo prontamente para nos ouvir e não hesitou em apoiar o nosso Troféu. Nós não recomendamos apenas por ter apoiado o nosso evento, mas pela excelência no trabalho que fazem. Pra nós foi uma honra. Muito obrigado mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário