quarta-feira, 12 de abril de 2017

Troféu Orkutorcida 2017 - Ato 4: Os 5 Anos de Troféu

O 5º Troféu Orkutorcida foi um marco para o grupo organizado. Tudo começou com uma ideia simples e foi conquistando espaço no decorrer dos anos. Portanto, na noite dessa última premiação foi também dia de relembrar os melhores momentos dos eventos anteriores e homenagear aqueles que foram fundamentais para que tudo decolasse.

Eyder, Nicy e Polli são os membros da Orkutorcida homenageados no 5º Troféu. Foto: Marcos Rodrigues.
Já virou uma marca registrada da Orkutorcida preparar algumas surpresas em seu encerramento de temporada. Desta vez não poderia ser diferente. Antes, é importante dizer que toda essa aventura começou quando o nosso amigo e torcedor Eyder Rênalde pensou em premiar aqueles atletas que se consagraram durante a temporada. A ideia era de dar voz ao torcedor e motivar os jogadores do Montes Claros Vôlei a sempre dar o seu melhor, mas não esperávamos que chegaria a tamanho alcance. Uma ideia simples se desenvolveu para uma cerimônia de alto nível.

Ao longo de cinco anos já premiamos 24 profissionais, tivemos a honra de confraternizar com nossos ídolos do voleibol, aprendemos a respeitar melhor os nossos atletas, fizemos amizades e vivemos momentos que nem sonhávamos em viver. Nenhuma torcida do Brasil fez algo parecido. Conquistamos respeito. Nesse cenário, um vídeo com depoimentos de vários profissionais premiados nesses anos de troféu e fotos das festas ao som de "Dias Melhores" (Jota Quest) foi apresentado aos presentes a fim de ilustrar o sentimento de cada um ao ter sido consagrado nas nossas homenagens. Confira o vídeo abaixo:


Em seguida não pudemos deixar de homenagear três pessoas que foram fundamentais para a construção dos cinco anos do Troféu Orkutorcida: Eyder, o idealizador, e Nicy e Polli, que foram as principais mentoras de toda a temática das festas e os detalhes de cada evento: cores, estrutura, realização, etc. Sem eles não teríamos embarcado nessa aventura que nos levou a alçar voos altos. O nosso sincero agradecimento, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário