quarta-feira, 10 de maio de 2017

ACI e Montes Claros Vôlei Promovem Encontro de Mobilização em Prol da Sucessão Clube

A dificuldade de continuar com o projeto de vôlei está de volta, infelizmente, torcida. Enquanto muitos clubes já movimentam seus mercados, o MOC luta para conseguir patrocínio para a temporada 2017-2018. Confira a seguir o comunicado oficial da assessoria do Montes Claros Vôlei sobre reunião marcada na Associação Comercial e Industrial (ACI) com o intuito de discutir formas de continuidade do projeto da cidade.
 
 
 
A cada temporada finalizada o Montes Claros Vôlei se consolida ainda mais no cenário esportivo Nacional. Desde a reestruturação do projeto a evolução do time tem sido constante, fazendo com que a cidade de Montes Claros esteja em evidencia em todo o país.

A fim de buscar apoio local para continuação do projeto na temporada 2017/18, a ACI juntamente com o Montes Claros Vôlei realizará no dia 16 de maio, às 8h, no prédio da ACI, o 1º Encontro Norte Mineiro para mobilização e fomento ao esporte via lei de incentivo federal.

O encontro que visa sensibilizar empresários e industriários da região para o apoio ao esporte terá como mobilizador o presidente da ACI, Dr.Newton Figueiredo, além de José Cândido da Silva Muricy, representante do Ministério do Esporte e Coordenador Geral de Gestão da Lei de Incentivo ao esporte.

O evento abordará temas como alternativas de fomento de recursos públicos para prefeituras e instituições privadas nas Politicas esportivas e de apoio das federações esportivas do estados de Minas Gerais, tendo por objetivo o debate entre gestores municipais, empresário, industriários e governo do estado.
 
Crédito da matéria: Assessoria de Comunicação do Montes Claros Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário