segunda-feira, 16 de maio de 2011

O ATÉ BREVE DE MAIS UM GUERREIRO!

Pelo Orkut nosso capitão acabou de se despedir:

Rodriguinho Agradece......                                        

Olá torcida mais linda do mundo.
Venho aqui agradercer tudo de mais maravilhoso que vocês proporcionaram pra mim e minha familia ao longo destes dois anos, amo esta cidade e vocês.


Esperei o máximo que eu pude e vi de perto a determinação e a vontade da diretoria de me manter na equipe, mas por causa da demora dos patrocinadores nao pude mais esperar. Principalmente depois que recebi uma noticia muito preocupante da saude da minha mãe, ela fez alguns exames e foi constatado um tumorzinho na garganta dela e por isso tbm estou tentando resolver minha vida o mais rápido possivel e tentar ficar o mais perto que eu puder da minha família e principalmente da minha mãe, peço a todos vocês q gostam de mim que orem pela minha mãe por favor.. Escrevo a vocês com lagrimas nos olhos porque sei o quanto gosto da cidade, da torcida e de todos os amigos que fiz aí e principalmente da diretoria do seu Felipe, Victor e Willian.



Nao esquecerei jamais este time, esta tocida, esta cidade e tudo que eu aprendi e vivi aí. Amo vocês do fundo do meu coração, continuarei jogando como um guerreiro pra honrar este titulo que vocês me deram, e espero muito mas muitoooooooo mesmo um dia poder voltar e escutar vocês gritando meu nome mais uma vez."




Obrigado do fundo do meu CORAÇÃO.

Rodriguinho (eterno capitão) e família...


 
OPINIÃO


Começo esse texto com as mesmas palavras dele “É com lágrima nos olhos” que venho noticiar a saída do guerreiro #9. Rodriguinho mostrou mais uma vez porque é ídolo da torcida e porque é merecedor de todo o nosso respeito. Hoje esteve na comunidade do BMG Montes Claros para dar a notícia de que deixará o time. A instabilidade do time e a preocupação com a saúde de sua mãe pesaram na hora de tomar a decisão.  O sentimento que fica é de gratidão por todo amor que ele sempre demonstrou pela nossa cidade, torcida e time. Foi referência, a identidade do time desde o começo. Quem irá se esquecer na semifinal contra o SADA em que jogou mesmo estando doente, e levou o nosso time à vitória. O que nos resta agora é sonhar que num futuro não muito distante nós possamos gritar novamente seu nome e ter você de volta ao nosso time, afinal o futuro não nos pertence...
Desejamos a você eterno Guerreiro e Capitão toda felicidade e sucesso, você merece, conquistou a cidade não só com seu talento, mas também pelo caráter que tem. Deus abençoe você e sua família e estaremos orando torcendo muito pela recuperação da sua mãe.

Por Lucinélia Vieira



11 comentários:

  1. A que pena, mas tambem esses patrocinadores estao de sacanagem.mas Rodrinho sempre estara no coracao da torcida!boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito aos demais jogadores.o time acabou sem Rodríguinho! Tambem nessa cidade nem patrocinio decente se acha.

    ResponderExcluir
  3. Rodriguinho, desejo a vc e a sua familia toda sorte, bençãos e felicidade do mundo, afinal, vc foi um guerreiro no nosso time, passou muita confiança e nos deu muitas alegrias, junto com os seus colegas! Obrigado, e espero q até breve...

    Aline

    ResponderExcluir
  4. fuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Gente que tristeza isso, sério mesmo, a cada jogador que vai embora é um filme que passa em minha cabeça dos melhores momentos do moc, é muito triste saber que esse time de guerreiros está acabando pelo fato de nao termos patrocionio, esse descaso é horrivel...
    Mas Rodriguinho, desejo a vc tudo de melhor nessa nova caminhada em sua vida, DEUS te ilumine muito, pois vc é merecedor, nos deu muitas alegrias jogando aqui no MOC espero um dia que vc volte a jogar aqui novamente.
    Estamos na torcida pelo seu sucesso e pela recuperação de sua mãe!
    Obrigada por tudo!

    Thalita Damascena

    ResponderExcluir
  6. E muito triste mas faser o k
    num tem patrocinio...

    espero que o bmg acerte logo o patrocinio e não

    o Ricardo guimaraes pega esse banco dele e fika la em bh que ele enveste em patrocinio...

    ass. ney torcida organozada esquilocura...

    ResponderExcluir
  7. o que faz de rodriguinho um ídolo não foi somente o grande voleibol por ele apresentado ao longo destas duas temporadas. A empatia que ele teve com esta cidade foi de encher os olhos. Ele talvez tenha sido o único jogador a demonstrar a alegria de jogar pela equipe de Montes Claros, sem a máscara da vaidade que tanto cobre os rostos da maioria dos grandes atletas. quando muitos jogadores reclamavam da distância em relação aos grandes centros do país, do calor excessivo e da falta de estrutura de um projeto recém montado, ele simplesmente se mostrava feliz por estar aqui, ao lado de sua esposa. jamais troquei uma palavra com ele, mesmo nas vezes que passava por mim e minha namorada e não o quisemos importunar em seus períodos de lazer. Mas sempre lembrarei da lição deste profissional, de fazer o melhor e ser o melhor, sem jamais perder a simpatia, o carisma e a humildade. Eu te agradeço. Muito obrigado ao jogador e homem. sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Valeu por tudo Rodriguinho, ídolo da galera. sempre será lembrado como o GUERREIRO#9. Boa sorte e sucesso, vc merece. que Deus abençoe vc e sua família. Esperamos um dia ter sua volta, com certeza terá seu nome gritado no Caldeirão!!!

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos ao Rodriguinho pelo empenho demonstrado em todos os jogos, relmente foi um "guerreiro", ficaremos na saudade!

    Nosso eterno agradecimento!
    Força e fé p/ vc e sua família!!!

    PS: Já havia comentado aqui num post anterior que estavam saindo aos poucos todos os jogadores..uma pena para o nosso vôlei!

    ResponderExcluir
  10. que pena, rodriguinho vai fazer bastante falta ...
    mas e isso ae, sucesso *-*

    ResponderExcluir
  11. GUERREIRO sempre GUERREIRO, obrigado Rodriguinho por um dia ter alimentado os nossos sonhos, não fomos campeões de uma liga mas fomos campeões por um dia tivemos voce em nosso time e em nossos corações, com certeza iremos orar por sua mãe e também por voce, que seja feliz por onde passar como foi por aqui, Vá com DEUS.

    ResponderExcluir